Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Nota de Pesar pelo falecimento Da Sra. Justimiana

Publicado em: 20 de Março de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Data: 20 de Março de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Autor da Foto: Imprensa

Nota de Pesar pelo falecimento

Da Sra. Justimiana

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através da Secretaria de Administração, lamenta, com profundo pesar, o falecimento da sra. Justimiana que foi nossa primeira merendeira no nosso Município no mandato dos Prefeitos Januário Santana, Luiz Joel e Donizete Cabral.

A senhora Justimiana sempre foi sinônimo de alegria e bem servir. Pensando neste momento a saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.

Em nome do Prefeito Martins Dias e do Vice-Prefeito Antônio Carlos e todos que fazem parte da Administração e Secretarias da Prefeitura Municipal todos transmitem aos familiares e amigos os votos de pesar, expressam inteira solidariedade. Que nosso Sr. Jesus Cristo conforte todos os corações enlutadas neste momento.

Privacidade