Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

CRAS de Porto Esperidião recebe carro Zero Km do Governo do Estado
Governo do Estado destina 141 veículos do programa SER Família para melhorar o atendimento às famílias em vulnerabilidade, com destaque para Porto Esperidião.

Publicado em: 14 de Abril de 2025

Autor: Vinícius Flores De Neira

Fonte: Assessoria de Imprensa


Data: 14 de Abril de 2025

Autor: Vinícius Flores De Neira

Fonte: Assessoria de Imprensa


Autor da Foto: SECOM MT

O Governo do Estado entregou, nesta quinta-feira (10), 141 veículos do programa SER Família para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), CREAS e POP em Mato Grosso. 

A Secretaria de Assistência Social de Porto Esperidião, representada por Ariane Rezende, recebeu um veículo Fiat Strada, que facilitará o deslocamento, especialmente na zona rural. 

Os automóveis, adquiridos com R$ 15,6 milhões do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), visam reforçar as equipes de assistência social e ampliar o atendimento às famílias em vulnerabilidade. A iniciativa, parte do programa idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, fortalece a colaboração entre o estado e os municípios.

Privacidade