Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2022

VIII Encontro da Mulher Rural
Publicado em: 26/07/2022 ás 07:46:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

VIII Encontro Da Mulher Rural

Neste dia 23 de julho aconteceu o VIII Encontro da Mulher Rural de Porto Esperidião, onde contou com 654 mulheres inscritas de 20 comunidades rurais.

O evento teve como objetivo trazer informação e entretenimento a essas mulheres.

No cronograma contamos com a palestra da Dra. Mônica Carvalho e a Dra. Hellen Cortez, além de sorteio de prêmios, show da dupla sertaneja Divino e Donizete e o desfile Miss Rural e Miss Indígena.

O Prefeito Martins Dias e o Vice Prefeito Antonio Carlos juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Adriana Trava e a Primeira Dama Claudia agradecem a todos os patrocinadores dos prêmios, em sua maior parte sendo doações dos comerciantes locais, que contribuíram para propiciar um momento de alegria e descontração.