Seja Bem Vindo, 21 de Maio de 2022

Notícia Verdadeiro Sentido da Páscoa

Verdadeiro Sentido da Páscoa
Publicado em: 12/04/2022 ás 08:59:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

Verdadeiro Sentido da Páscoa

Neste dia 11 de abril o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou atividades relacionadas com a comemoração da Páscoa.

Inicialmente a Equipe Técnica do CRAS, Assistente Social e Psicóloga, fizeram uma roda de conversa com o tema "O Verdadeiro Sentido da Páscoa", em seguida os Orientadores Sociais confeccionaram as máscaras de coelho e fizeram uma dinâmica recreativa com as crianças.

Após as atividades a Primeira Dama e Vereadora Claudia Marques e a Secretaria Municipal de Assistência Social Adriana Trava, juntamente com sua equipe de colaboradores do CRAS fizeram a entrega dos Ovos de Páscoa para todas as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O intuito dessa atividade é resgatar a origem real desta data e propiciar as crianças e adolescentes a oportunidade de receber o tão esperado Ovo de Páscoa, que simboliza a vida.