Seja Bem Vindo, 27 de Novembro de 2021

Notícia Um Sonho Sendo Realizado à Sede da Prefeitura

Um Sonho Sendo Realizado à Sede da Prefeitura
Publicado em: 26/10/2021 ás 09:57:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria de impresa

Os trabalhos para a construção da Sede da Prefeitura

Está a todo o vapor.

A Prefeitura de Porto Esperidião está em todo vapor os trabalhos para à construção da Sede deixou de ser apenas um sonho, para algo concreto que se encontra quase concluída.

Parabéns a nossa amada Cidade de Porto Esperidião e todos os colaboradores do nosso querido município que estão fazendo sonhos serem realizados.

Hoje uma obra que foi um sonho quem sabe no coração de muitos da nossa população, hoje através dessa administração se encontra quase concretizada.

Apesar da crise global que ainda não acabou “ A Pandemia”, mas que hoje se encontra bem controlada e quase acabada.

Conseguimos então entender que o que faz a diferença em tempos difíceis é uma boa “administração” por isso vemos o Cuidado e Amor com às famílias do nosso município e ao mesmo tempo vemos grandes obras acontecendo em nossa Cidade, em especial a Sede da nossa Prefeitura.

Entendemos que coragem, vontade e determinação sempre nos acompanhou para a construção de um município mais próspero.

Parabéns Porto Esperidião-MT.