Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2022

Notícia TREINAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

TREINAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Publicado em: 16/11/2022 ás 11:23:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

TREINAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Cáceres-MT, está realizando no Hospital Regional um Treinamento para os Profissionais de Saúde, nos dias 16,17 e 18, de novembro.

O curso está sendo oferecido pelo Centro de Testagem e Aconselhamento Sae-Cáceres.

A Prefeitura Municipal juntamente com a nossa Secretaria de Saúde, enviou para a participação deste Curso nossos profissionais da Saúde, onde os mesmos estão buscando uma maior qualificação, pois isso trará para eles um maior crescimento em sua área profissional, assim em consequência um atendimento ainda melhor à nossa população.

Agradecemos aos envolvidos que estão sempre pensando no cuidado da nossa população Portuense.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”