Seja Bem Vindo, 26 de Janeiro de 2022

Notícia Transformação Caseira de Produtos Embutidos e Defumados Beneficiamento de Carne de Frango.

Publicado em: 29/11/2021 ás 09:54:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

Transformação Caseira de Produtos Embutidos e Defumados

Beneficiamento de Carne de Frango.

Prefeitura de Porto Esperidião, através da Secretaria de Agricultura

Em parceria do Senar, Sindicato Rural de São José dos Quatro Marcos.

O nosso município está de parabéns sempre proporcionando o melhor para a população, trazendo meios para que assim famílias gerem rendas para seu sustento.

Nos dias 23 ou 27 foi realizado esta capacitação no distrito de Posto Pedro Neca, onde ouve a participação 14 alunos, onde ambos estão capacitados para desenvolver os produtos.

Instrutora Sueny Marques.

Instrutora do Senar pós graduada no controle de qualidade de leite carne.

Qualificada para ministrar cursos na área de processamento de Carnes, Suína, ovinos, frango, peixe e processamento de produtos lácteos queijos e doces.

Nossos sinceros parabéns a instrutora Sueny  e a todos os envolvidos na realização desse Curso.