Seja Bem Vindo, 23 de Outubro de 2021

Notícia SEMANA SANTA “PÃO E PEIXE SANTO”

SEMANA SANTA “PÃO E PEIXE SANTO”
Publicado em: 05/04/2021 ás 08:43:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

SEMANA SANTA “PÃO E PEIXE SANTO”

Páscoa é uma tradicional comemoração realizada nas religiões cristãs que relembram a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebram sua ressurreição.

No dia Primeiro de abril a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de cerca de 1.500 (um mil e quinhentas) pequenas sextas contendo (Pão, Milho de Canjica, Leite e açúcar) e entregues junto com a mini sexta um peixe, foram distribuídos em média quase 2.000 (dois mil peixes) para as famílias mais carentes do município tanto na zona urbana quanto também nas comunidades da zona rural.

Sexta Feira santa, um dia para todos fazer uma reflexão sobre o grande amor de Deus e seu filho Jesus Cristo pelo sacrifício submetido na cruz, para levar consigo nossos pecados, a morte de Cristo foi um sacrifício voluntário com o propósito de salvar a humanidade de seus erros e pecados, este dia antecede o dia muito especial que é o Domingo de Pascoa onde Jesus Cristo ressuscitou e Vive em nosso meio para sempre.