Seja Bem Vindo, 22 de Outubro de 2021

Notícia SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIU-SE COM PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE PELA VOLTA AS AULAS.

Publicado em: 26/05/2021 ás 12:00:00 Autor: Aparecido de Oliveira Trindade Fonte: Secretaria de Educação

Nesta última semana do mês de maio, a Secretária Municipal de Educação Srª Rosimar Helena Rodrigues e demais servidores da secretaria, reuniram-se com o Prefeito Municipal Sr. Martins Dias de Oliveira e também o Secretário Municipal de saúde Sr. Alfeu Mussolino, para assim discutirem a viabilização ou não dá volta as aulas presenciais em toda a rede municipal, bem como apresentaram o plano de retorno as aulas, onde em uma reunião anterior da secretaria com a presença de diretores e coordenadores fora criado.