Seja Bem Vindo, 26 de Janeiro de 2022

Notícia SEC. ADMINISTRAÇÃO

SEC. ADMINISTRAÇÃO
Publicado em: 14/12/2021 ás 08:05:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria de imprensa

FELIZ NATAL

Hoje tivemos uma reunião com nosso Prefeito e as demais equipe dessa gestão onde pudemos ver o quando nossos gestores cuidam de seus colaboradores, queremos aqui agradecer a Deus por cada dia desse ano pois sem ele não teríamos chegado até aqui, quero aqui agradecer vc que faz parte dessa equipe aqui levantada na Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, Deus abençoe sua vida e família, com muita saúde, paz e prosperidade, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.

Que também nunca nos falte o companheirismo e que a nossa equipe continue por muito anos prezando sempre pela o cuidado o amor e a amizade de um para com o outro.

Feliz Natal a todos Deus nos abençoe.