Seja Bem Vindo, 13 de Junho de 2021

Notícia RUAS SENDO ARRUMADAS EM PORTO ESPERIDIÃO

RUAS SENDO ARRUMADAS EM PORTO ESPERIDIÃO
Publicado em: 26/01/2021 ás 12:00:00 Fonte: Renan

Cascalhamento é bem recebido em ruas do Bairro Jardim Primavera.

Moradores das ruas Nestor Cardoso entre outras, no bairro Jardim Primavera, agora possuem melhores condições de acesso às suas casas. Atendendo à solicitação de moradores, a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria Municipal de Obras realizou trabalho de cascalhamento compactado nas vias.

Apesar de temporária já que sabemos que ruas de chão depende muito do fluxo de chuvas nesta época para se manterem boas as ruas, a medida já trouxe benefícios para a vida dos moradores, que encontravam grandes dificuldades para entrar e sair de suas casas devido às antigas condições da rua, além do cascalhamento, realizado nestas ruas em algumas outras que dão acesso as chácaras produtoras agrícolas foram instaladas manilhas para que assim as aguas não cortem mais as ruas fazendo fundos buracos e assim dificultando o acesso aos moradores com seus veículos e assim poder vender (escoar) suas respectivas produções.

A medida é temporária, enquanto as referidas vias entram na programação para serem contempladas com a construção da pavimentação asfáltica, já que a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião está realizando medições e serviços com empresas contratadas para estes fins, em várias ruas e bairros da cidade e assim fazer o tão esperado asfalto em todas as ruas de terra de nossa cidade.