Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2022

Notícia PROJETO SEPARAR PARA RECICLAR

PROJETO SEPARAR PARA RECICLAR
Publicado em: 07/11/2022 ás 11:28:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

PROJETO

SEPARAR PARA RECICLAR

Bom dia, povo, portuense nesta manhã a Prefeitura Municipal através das secretarias estão realizando a distribuição de 2 sacos de ráfia para acondicionar os materiais recicláveis iniciando hoje dia 07/11 a 09/11/2022, faça sua parte nos ajude separando os itens:

1. Coloque junto: papel, papelão, plástico, garrafas pets, vidros, latas, embalagens tetrapak como caixa de leite, que deveram estar limpos e secos;
  2. O saco será retornável no ato da coleta;
  3. Se informe o dia da coleta seletiva na sua rua, e quando o saco estiver cheio coloque para ser coletado;
  4. Aqui na sede foi dividido em 3 setores para a coleta de resíduos domiciliar e recicláveis:

Setor 1: Maria da Conceição, Parque das Américas, Porto Centro e Beira Rio.

Setor 2: Aeroporto, Jardim Primavera, Edelmina e José domingo de Moraes.

Setor 3: Jaraguá

Coleta Domiciliar

Setor 1: segunda, quarta e sexta

Setor 2: terça e quinta

Setor 3: segunda e quinta

Coleta seletiva

Setor 1: terça

Setor 2: quarta

Setor 3: sexta

Dúvidas e informações liguem: (65) 3225-1139.

É obrigatório a separação do lixo em duas frações: materiais recicláveis e outros resíduos. Lei Complementar 119/21.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”