Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PROJETO MUSICAL - CRAS
Inscrições Hoje no CRAS às 08:00hs

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2024

Autor: ANDERSON ALEXANDRE JORNALISTA - DRT 0003156/MT

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Data: 20 de Fevereiro de 2024

Autor: ANDERSON ALEXANDRE JORNALISTA - DRT 0003156/MT

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Autor da Foto: CRAS

Projeto Musical

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião juntamente com O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS está oferecendo a nossa cidade Aulas de Músicas.

Abertura das inscriçãos hoje no CRAS às 08:00hs, neste projeto estamos com o colaborador Professor de Música Rodrigo Gomes Guimarães.

Este Projeto trata-se de aulas de musicalidade que são oferecidas à população. Onde o projeto tem como objetivos proporcionar o aprendizado, a cultura, descoberta de talentos, além de potencializar as capacidades humanas.

O projeto carrega essa marca de incentivo, de fazer um trabalho de ação social por meio da música, onde traga uma grande transformação de dentro para fora na vida das crianças e adolescentes.

O projeto também traz a oportunidade para inclusão das crianças e adolescentes onde temos certeza de que este Curso irá formar, uma nova geração de musicos com exelência. .

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTRES!”

Privacidade