Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura de Porto Esperidião celebra a entrega de 36 Títulos Definitivos em Cerimônia Solene

Publicado em: 31 de Agosto de 2023

Data: 31 de Agosto de 2023

A Prefeitura de Porto Esperidião, em parceria com o Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) e a Comissão de Assuntos Fundiários da Comarca de Porto Esperidião, promoveu ontem, 30 de agosto, a entrega de 36 títulos definitivos de terras no Assentamento Meu Sonho.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores na Semana Nacional de Regularização Fundiária "Solo Seguro" e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito de Porto Esperidião, o Vice-Prefeito, vereadores, a Oficial de Registro de Imóveis, o Juiz da Comarca e representantes do Ministério Público. Francisco Serafim, presidente do INTERMAT, enalteceu o trabalho árduo dos servidores envolvidos.

Os títulos definitivos são documentos que garantem aos moradores a posse legal de suas terras, uma conquista essencial para o pleno exercício da cidadania e para o desenvolvimento local sustentável.

Regularização Fundiária

Privacidade