Seja Bem Vindo, 05 de Dezembro de 2021

Notícia PLANEJAMENTO DE GESTÃO MUNICIPAL É ADMINISTRAR PELO POVO E PARA O POVO

PLANEJAMENTO DE GESTÃO MUNICIPAL É ADMINISTRAR PELO POVO E PARA O POVO
Publicado em: 17/05/2021 ás 12:10:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

PORTO ESPERIDIÃO 35 ANOS

No campo ou na cidade, Porto Esperidião avança para o crescimento.

PLANEJAMENTO DE GESTÃO MUNICIPAL É O DIFERENCIAL NESTA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE PORTO ESPERIDIÃO – MT.

Várias obras entraram em planejamento para que assim sejam executadas no município de Porto Esperidião, são obras que visam a melhoria da vida das pessoas e garantem mais infraestrutura para o desenvolvimento do município. Estas obras são de vários convênios que que começaram a ser firmados ao longo da gestão anterior 2017/2020 e outros tambem na continuidade 2021/2024.  Após muita luta e dedicação a cidade ganhará o tão esperado e sonhado TREVO na entrada da cidade, este trevo será em forma de uma rotatória estendida com a ligação dos dois lados da rodovia sem interrupções, será melhorada a mobilidade para a integração do acesso na entrada e também na saída do município.

Outra obra de destaque será a construção do Centro Esportivo, que estará localizado no mesmo local da antiga quadra municipal, uma obra já a muitos anos almejada pelos esportistas e também pessoas que praticam exercícios já que em suas laterais será construída uma enorme pista de caminhada.

Serão executadas também obras como por exemplo, Iluminação de Led tanto na sede do município como também nas comunidades da zona rural, também já com projeto em andamento o da construção do Centro do Idoso, este local ficara reservado somente para as reuniões semanais dos idosos, trazendo mais comodidade e interatividade para os participantes. Na Orla da beira rio será reiniciada as obras visando assim a implementação local com vários trabalhos de melhoria, e sobre aquisições de bens móveis temos os destaques da aquisição de um caminhão pipa, aquisição de um caminhão basculante, aquisição de mais um trator com os implementos agrícolas

A Prefeitura vem se mobilizando e se esforçando para promover estas obras de urbanização por toda a cidade.

Para o prefeito Martins Dias de Oliveira, um aspecto importante e de diferencial na administração é fazer obras que o povo precisa, e enfatiza “Vamos comemorar tudo o que Porto Esperidião já conquistou e continuar trabalhando juntos para o nosso povo progredir e fazer o nosso município crescer. Que estes 35 anos confirmem a certeza de que ainda teremos muitas conquistas e avanço em todas as áreas da nossa querida Porto Esperidião.

OBS: as fotos são meramente ilustrativas