Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2022

Oficina Mato-grossense da Rede Materno Infantil
Publicado em: 09/11/2022 ás 09:14:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Saúde

Bom dia,

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião estão de parabéns sempre pensando em trazer aos nossos profissionais crescimento, estão participando em Cuiabá  de uma Oficina Mato-grossense da Rede Materno Infantil, para assim trazer um atendimento ainda melhor para nossa população.

Secretário de Saúde Alfeu Mussolino  diz que os profissionais de saúde encontram -se em Cuiabá participando de uma oficina mato-grossense da rede materna infantil. A rede de atenção materno infantil é uma atualização da proposta da rede cegonha, ambas com objetivo de reduzir a mortalidade materna e infantil no país. Quando realizado de forma adequado é capaz de prevenir riscos na gestação, melhorar as condições de saúde, reduzir complicações no parto e puerpério e na mortalidade materno infantil.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.”