Seja Bem Vindo, 05 de Dezembro de 2021

Notícia NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO
Publicado em: 04/08/2021 ás 09:33:00 Autor: PREFEITURA MUNICIPAL Fonte: Assessoria Imprensa

NOTA DE REPÚDIO

Prefeitura Municipal de Porto Esperidião se manifesta a respeito de desrespeito da população no uso e degradação das vias públicas.

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião – MT, vem a público manifestar o seu completo desagrado, constrangimento e tristeza com a forma irresponsável de como algumas pessoas do município que vem agindo de forma totalmente irresponsável, leviana e com atos de vandalismo.

Repudia-se atos de vandalismo e uso irresponsável nas ruas e avenidas da cidade, onde a prefeitura que com muita luta e um custo muito alto para o município estão arrumando as mesmas, com a aplicação da lama asfáltica, por meio da Gestão Administrativa desta Prefeitura, vem a público externar absoluto repúdio aos atos de vandalismo e depredação ao patrimônio público praticados na cidade.

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião repudia qualquer prática de vandalismo e uso inadequado das vias e locais públicos, em qualquer instância, local e circunstâncias. Aproveitamos para conclamar toda a comunidade portoesperidiãoense para a defesa da preservação do patrimônio público e da ordem Municipal denunciando atos dessa natureza no âmbito.

INFORMA-SE: A Prefeitura utilizara de seus meios para localizar os responsáveis por tais atos e os mesmos arcarão com suas devidas responsabilidades e responderão pelos seus atos.