Seja Bem Vindo, 21 de Maio de 2022

Notícia NATAL DE LUZES DE PORTO ESPERIDIÃO

NATAL DE LUZES DE PORTO ESPERIDIÃO
Publicado em: 11/12/2018 ás 09:55:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais uma vez Porto Esperidião se destaca entre as cidades da nossa região, A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social, não mediram esforços para que a arrumação natalina ficasse pronta até a data festiva do natal.

Uma montagem que retrata bem o espirito natalino, já que tem vários acessórios e moldes que configuram as passagens bíblicas onde relata o nascimento do menino JESUS, bem como também retrata uma imagem ilustrativa do natal com a presença de Papais Noel e suas Renas.

O Prefeito Municipal Sr. Martins Dias de Oliveira e a Primeira Dama Cláudia Regina M. de Oliveira, e todos os servidores municipais, desejam a todos os munícipes de Porto Esperidião e visitantes, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE.