Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2022

Notícia Momento de Conscientização

Momento de Conscientização
Publicado em: 12/07/2022 ás 08:24:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

ATENÇÃO

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde alerta os casos de covid tem aumentado em nossa Cidade e Região, temos que tomar nossos devidos cuidados.

Hoje estamos com a média de 30 pessoas em casas se recuperando, mas até ontem estávamos com mas de 62 com esta doença, mas no dia 08/07 chegamos com mais de 100 pessoas em isolamento.

Uma das maiores preocupações do Secretária de Saúde e que os leitos de hospitais em toda a região estão superlotados por conta do COVID, o Secretário de Saúde Alfel Mussulino alerta para cada homem e mulher si conscientizarem e tomar a vacina para combatermos esta doença.

A Prefeitura com todo o amor pede para a população tomar a vacina e quem não tomou as outras doses venham à procurar o Posto de Saúde com urgência. OBS: como disse anteriormente estão lotados os Hospitais muitas pessoas estão morrendo é momento de conscientização.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

DEUS ABENCOE A TODOS.