Seja Bem Vindo, 23 de Janeiro de 2022

Notícia MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO PORTOESPERIDIÃOENSE

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO PORTOESPERIDIÃOENSE
Publicado em: 20/12/2019 ás 15:23:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO PORTOESPERIDIÃOENSE.

Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. E agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam o mais íntimo do significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para que nosso Porto Esperidião possa ficar cada vez mais Próspero e o povo cada vez mais Feliz.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2020 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Feliz Natal, Um Feliz e Abençoado Ano Novo.

São os votos do Prefeito Martins Dias de Oliveira e Vice-Prefeito Antônio Carlos Laudivar Ribeiro, às Famílias Portoesperidiãoense.