Seja Bem Vindo, 26 de Janeiro de 2022

Notícia Mais uma Vitória da Prefeitura Municipal

Mais uma Vitória da Prefeitura Municipal
Publicado em: 17/12/2021 ás 09:47:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais uma Vitória da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Porto Esperidião-MT está em todo vapor, os trabalhos para à construção da Sede deixou de ser apenas um sonho, para algo concreto, que se encontra quase concluída.

Parabéns a nossa amada Cidade de Porto Esperidião e todos os colaboradores do nosso querido município que estão fazendo sonhos serem realizados.

Hoje uma obra que foi um sonho quem sabe no coração de muitos da nossa população, hoje através dessa administração se encontra quase concretizada.

Apesar da crise global que ainda não acabou “ A Pandemia”, mas que hoje se encontra bem controlada e quase acabada.

Conseguimos então entender que, o que faz a diferença em tempos difíceis é uma boa “administração” por isso vemos o cuidado e Amor com às famílias do nosso Município e ao mesmo tempo vemos grandes obras acontecendo em nossa Cidade em especial a Sede da nossa Prefeitura.

Dia da nossa inauguração 10/01/2022, as 08:00hrs, onde contamos com a presença de todos.

Parabéns Porto Esperidião-MT.