Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Publicado em: 21 de Maio de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Data: 21 de Maio de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Autor da Foto: CRAS

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião e o Centro de Referência de Assistência Social 'CRAS", realizaram uma linda homenagem para o dia das mães, sabemos que cada uma de vocês merecem ser parabenizadas todos os dias, que nosso Sr. Jesus Cristo derrame chuvas de bênçãos todos os dias sobre a vida de cada uma de vocês.

As mães são seres incríveis e merecem todo o reconhecimento.

Pensando nelas quero aqui destacar 6 pontos interessantes para refletirmos sobre a importância das mães:

1. Amor incondicional: As mães têm a capacidade de amar de forma incondicional, colocando sempre o bem-estar dos filhos em primeiro lugar.

2. Força e resiliência: Elas enfrentam desafios e dificuldades com uma força admirável, mostrando uma resiliência que inspira a todos ao seu redor.

3. Sabedoria e orientação: Com sua experiência de vida, as mães oferecem sabedoria e orientação, ajudando a moldar o caráter e a personalidade de seus filhos.

4. Cuidado e proteção: O instinto materno é poderoso, e as mães dedicam-se a cuidar e proteger seus filhos, garantindo que cresçam em um ambiente seguro.

5. Sacrifício e dedicação: Muitas vezes, as mães abrem mão de seus próprios desejos e necessidades em prol do bem-estar da família, demonstrando uma dedicação incomparável.

6. Celebração do amor materno: O Dia das Mães é uma oportunidade para celebrar e honrar o amor inestimável que as mães oferecem, reconhecendo sua importância na vida de cada um.

Como você enxerga esses pontos na figura materna em sua vida?

Privacidade