Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2022

Notícia FELIZ ANIVERSÁRIO

FELIZ ANIVERSÁRIO
Publicado em: 18/10/2022 ás 10:39:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

FELIZ ANIVERSÁRIO

A Prefeitura Municipal parabeniza Martins Dias de Oliveira pelo seu Aniversário, onde foi preparada uma linda mesa de café da manhã com um lindo bolo de aniversário.

Deu início com o Pastor Janderlei onde foi realizado um lindo momento de oração, estevam presentes o Vice-prefeito Antônio Carlos e sua esposa e Chefe de Gabinete Sra. Maria Regina, os amigos, os colaboradores, os Secretários e Coordenadores.

O prefeito Martins Dias ao lado da sua esposa a Primeira Dama Claudia Marques se emociona com o lindo momento preparado para ele, com muita alegria agradece o carinho e o amor de todos.

Parabéns, muitas felicidades Sr. Martins Dias de Oliveira, que nosso Senhor Jesus Cristo derrame chuvas de bençãos sobre sua vida.