Seja Bem Vindo, 05 de Dezembro de 2021

Notícia Encontro de Música Raiz porto Esperidião

Encontro de Música Raiz porto Esperidião
Publicado em: 12/11/2021 ás 12:50:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

Encontro de Música Raiz porto Esperidião

Hoje a partir das 20h dará início a este grande evento onde estaremos com uma equipe de cantores fantásticos não percam será um grande SHOW.

Podendo também acompanhar este lindo evento pelo YOUTUBE onde foi anexado logo a mais embaixo.

Dias 12/11/2021

Brenno Reis e Marco Viola, Marcelo Viola e Ricardo, Zé Mulato e Cassiano, Fabricio e Fernando.

Dia 13/11/2021

Fabricio e Fernando, Marcelo Viola e Ricardo, Divino e Donizete, André e Andrade.

Dia 14/11/2021

Léo Henrique e Rennan, Divino e Donizete, Bruna Viola.

Queremos aqui fazer nossos agradecimento a Prefeitura Municipal Porto Esperidião- MT, Secretaria de Turismo e Cultura de Porto Esperidião-MT, agradecer também Governo do Estado de Mato Grosso, SECEL Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Lazer Mato Grosso, ALMT Assembleia Legislativa.

Não esquecendo também nossos sinceros agradecimento a toda equipe de trabalho parabens.

Assista ao vídeo