Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Empaer Reforça Apoio à Agricultura Em Porto Esperidião com Novo Veículo

Publicado em: 01 de Abril de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Fonte: oestenews

Data: 01 de Abril de 2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT - 0003156/MT

Fonte: oestenews

Empaer Reforça Apoio à Agricultura

Em Porto Esperidião com Novo Veículo

O município de Porto Esperidião, localizado em Mato Grosso, alcança um marco significativo no fortalecimento de sua agricultura e pecuária através de uma iniciativa liderada pelo Vice-Prefeito Antônio Carlos.

Por intermédio de uma recomendação estratégica ao Deputado Estadual Dilmar Dal’ Bosco e ao Governador Mauro Mendes, Antônio Carlos assegurou recursos governamentais para a obtenção de um veículo Duster Renault destinado ao escritório regional da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) no município.

A finalidade primordial dessa aquisição é fornecer suporte técnico e assistência especializada aos agricultores locais, nas áreas de agricultura, pecuária e agricultura familiar.

A presença desse veículo irá aprimorar significativamente a prestação de serviços de extensão rural, impulsionando o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário na região.

Acompanhando de perto esse progresso, o técnico do escritório regional da Empaer, Heverton de Oliveira Gonçalves, e a diretora presidente da Empaer, Flávia Souza de Almeida, participam ativamente.

O Vice-Prefeito Antônio Carlos expressou sua sincera gratidão ao Deputado Dilmar Dal’ Bosco e ao Governador Mauro Mendes pelo apoio e pela sensibilidade em atender às demandas da comunidade de Porto Esperidião.

Essa ação reflete um compromisso mútuo com o desenvolvimento econômico e social da região, além de fortalecer a parceria entre o poder público e as instituições engajadas no progresso da região.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Privacidade