Seja Bem Vindo, 05 de Dezembro de 2021

Notícia Curso de Pinturas em Tecido

Curso de Pinturas em Tecido
Publicado em: 17/11/2021 ás 12:19:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria Imprensa

Curso de Pinturas em Tecido

A prefeitura Municipal de Porto Esperidião juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS em parceria com a Escola Municipal Theodoro José Duarte, realizou nesta quinta-feira (04/11/2021) o encerramento de uma das etapas do Curso de Pinturas em Tecido na Comunidade Vila Cardoso.

A ação agregou a participação de 19 (dezenove) pessoas, as quais desenvolveram técnicas de pintura que promovem a inclusão produtiva, social, gera o empoderamento feminino e o acesso à renda.

A Assistência Social de Porto Esperidião, reconhece a importância e busca sempre promover o acesso das famílias/pessoas à renda, como uma das formas de enfrentamento e superação de vulnerabilidades sociais e promoção do bem-estar.

Agradecemos todos os colaboradores que estiveram empenhados na realização deste Curso, quero aqui agradecer a professora Cristiane Kalimerio pelo lindo trabalho.