Seja Bem Vindo, 05 de Dezembro de 2021

Notícia Curso de Confeitaria em Bolo

Curso de Confeitaria em Bolo
Publicado em: 22/11/2021 ás 08:37:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria de imprensa

Curso de Confeitaria em Bolo

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião está a todo o vapor neste final de semana tivemos mais um Curso em encerramento.

O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS em parceria com Marta Carvalho Neves realizou o Curso de Confeitaria em bolo, com o Grupo do Programa de Atenção Integral a Família-PAIF.

"Mulher Você Nasceu Para Brilhar".

O objetivo do programa é oferecer oportunidade as mulheres cadastradas em construir uma nova perspectiva sobre a própria vida, além de dar subsídio para fortalecer o empoderamento feminino e garantir a independência financeira.

Agradecemos em especial Marta Carvalho Neves, pelo trabalho voluntário com nossas mulheres.

Assim concluímos, mas um Curso lembrando que estes Cursos são oferecidos para a população.

Quero aqui externar nosso sincero agradecimento a todos os envolvidos na realização desses trabalhos.