Seja Bem Vindo, 21 de Maio de 2022

Notícia COVID 19

COVID 19
Publicado em: 18/01/2022 ás 09:21:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

COVID 19

Bom dia povo de Porto Esperidião a Prefeitura Municipal vem aqui pedir a toda população que venham a se sensibilizar com tudo que tem acontecido nestes últimos dias por conta da mortandade pelo COVID 19, tomem uma das maiores decisões tomem à Vacinem. Os postos de saúde estão todos abertos para atender a cada um não deixe para depois faça sua parte e ajude a salvar uma vida.

O Prefeito Martins e toda sua equipe tem se empenhado para trazer todas as formas informações e condições para que a sua casa seja bem atendida.

O Secretário de Saúde Alfel Mussolino está preocupado com os altos índice de pessoas em isolamento, hoje estamos com um total de 55 pessoas em isolamento já com algumas a serem acrescentadas. O secretario em sua fala diz fechamos um final de ano zerados do COVID 19, mas nestes últimos dias ouve um grande aumento, o secretário acrescentou não esqueçam dos cuidados inicias lavar as mãos, usar máscaras, uso de álcool em gel, se vc não tomou ainda a Vacina procurem uma Unidade Básica Saúde mas próximo das sua casa e tomem.

Ainda em sua fala ele disse nestes últimos dias muitos testes foram realizados onde por causa do surto causado pela gripe, ouve ainda mais aumentou nos atendimentos.Hoje estamos com dificuldades em comprar os testes rápidos por conta da alta demanda no País, o teste aqui será realizado nos dias de terça-feira  e quinta-feira, serão enviados estes testes para Cuiabá onde em três dias estaremos com os resultados em mãos.

Acreditamos que o tempo de fazermos a diferença seja agora, diga não as falácias contra a vacinação e diga sim em favor a vida e tomemos a vacina contra o COVID 19.

Agradecemos a atenção e colaboração de todos.