Seja Bem Vindo, 26 de Janeiro de 2022

Notícia Carteira de Habilitação do Amador (CHA)

Carteira de Habilitação do Amador (CHA)
Publicado em: 01/12/2021 ás 11:04:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria de Impresa

Carteira de Habilitação

do Amador (CHA)

Informações Gerais sobre a Carteira de Habilitação do Amador.
Amador é todo aquele com habilitação certificada pelo Representante da Autoridade Marítima para Segurança do Tráfego Aquaviário (DPC) para operar embarcações de esporte e/ou recreio, em caráter não profissional.

CATEGORIAS DE HABILITAÇÃO DE AMADORES:
A habilitação dos amadores será comprovada por meio da Carteira de Habilitação de Amador (CHA) e constará do Sistema Informatizado de Cadastro do Pessoal Amador (SISAMA), nas seguintes categorias:
Capitão-Amador - apto para conduzir embarcações entre portos nacionais e estrangeiros, sem limite de afastamento da costa, exceto moto aquática.
Mestre-Amador - apto para conduzir embarcações entre portos nacionais e estrangeiros nos limites da navegação costeira, exceto moto aquática.
Arrais-Amador - apto para conduzir embarcações nos limites da navegação interior, exceto moto aquática.
Motonauta - apto para conduzir moto aquática nos limites da navegação interior.

Prefeitura Municipal juntamente com a Secretária de assistência Social em parceria com Agência Fluvial de Cáceres.

Está sendo realizado em porto atendimentos para aqueles que tem desejo de tirar sua a sua Carteira de Habilitação do Amador. Obs: estarão sendo resolvidos assuntos relacionados nesta área.

Local: Secretaria de Assistência Social no endereço Av. 13 maio centro.

Dias de atendimento é horário:

01,02 e 03 dezembro.

As 08:00hrs às 11:00hrs pela manhã.

A tarde das 13:00hrs as 17:00hrs.

Conosco aqui estão:

S.O- Márcio Rogerio dos santos.

S.O- Paulo Antônio Correia Silva

2 SG- Bruno Jhônatas da Silva Peres