Seja Bem Vindo, 27 de Novembro de 2021

Notícia Acender das Luzes

Acender das Luzes
Publicado em: 25/11/2021 ás 11:37:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: Assessoria de Imprensa

Acender das Luzes

Parabéns Prefeitura Municipal de Porto Esperidião trabalhando em todo o vapor, durante estes Dias de Dezembro quero aqui comunicar que estará acontecendo diversos eventos em nossa Cidade; tudo isso para nos proporcionar um final de ano espetacular tanto na Cidade como nas comunidades das zonas Rurais.

Hoje a nossa Cidade está recebendo lindas decorações NATALINAS tudo isso para finalizar o ano com chave de ouro, este gesto é para resgatarmos o amor, alegria, paz, compaixão, amizades, com isso nos lembramos do imenso Amor de JESUSU CRISTO por todos os homens.

Vemos a entrega total de Cristo numa Cruz onde nosso Senhor venceu ela por amor a nós. Nos proporcionando uma nova vida, onde podemos experimentar o novo de Deus em nossas vidas.

Neste lindo espirito Natalino todos nós os colaboradores, as secretarias, e a própria Prefeitura, estamos fazendo de tudo para que todos vejam que na unidade repleta de solidariedade e claro e do Amor, podemos mudar as histórias de muitas famílias, proporcionando alegria em tempo de tantas dores que passamos nestes últimos anos.

Hoje a lembrança que norteia estes dias de Dezembro, é nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

Tudo que temos feito de bom, todo este empenho em fazer da nossa cidade um lugar mais aconchegante, estamos trazendo sim alegria no coração de Deus.

Quero aqui aproveitando o ensejo para agradecermos o nosso Senhor Jesus Cristo por nossas vidas, por nossas famílias, pela saúde, pelo trabalho, e por todos os evolvidos neste lindo espirito Natalino.

Deus nos Abençoe.