Seja Bem Vindo, 26 de Janeiro de 2022

Notícia A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
Publicado em: 02/12/2021 ás 09:39:00 Autor: Anderson Alexandre Fonte: assessoria de Impresa

A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO CONTRA

COVID-19

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Por isso, é importante que todos os cidadãos se vacinem, até porque, as vacinas contra COVID-19 são completamente seguras. Todas são licenciadas e rigorosamente testadas. Além disso, o acesso às doses é gratuito, com distribuição pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

Assim, para reduzir o número de pessoas com sintomas e internações e evitar casos graves e óbitos pela COVID-19, orientamos a população a tomar as duas doses das vacinas disponibilizadas nas Unidades de Saúde municipais.

Optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

A Prefeitura municipal de Porto Esperidião juntos com Secretaria de Saúde estão a todo o vapor trabalhando arduamente contra este COVID-19.

Vemos o quanto o nosso município tem falado acerca do dessa doença e a conscientização que nós à população precisamos ter a cerca dessa doença.

Quando tomamos a vacina não só temos cuidado de nós mesmos como também do próximo, faça sua parte não deixe para depois, ame o próximo procure a equipe de Saúde que está hoje no estacionamento do Supermercado Catarinense.

Parabéns a todos os envolvidos neste lindo trabalho Deus lhes abençoe.