Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017

Notícia Solenidade de Passagem de Responsabilidade Patrimonial - Destacamento Militar de Porto Esperidião Para Prefeitura Municipal de Porto Esperidião.

Publicado em: 03/10/2017 ás 15:55:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Secretaria de Administração

Neste ultimo dia 03 do mês de Outubro do corrente ano, o Prefeito Municipal de Porto Esperidião Sr. Martins Dias de Oliveira juntamente com seu Secretário Municipal de Administração Sr. Dielson Aredes Falci, receberam alguns representantes do 2º Batalhão de Fronteira (2º BEFRON) de Cáceres, que neste ato representaram o Sr. Ricardo Kleber Lopes Coêlho - Comandante do 2º Batalhão de Fronteira, em realização de uma solenidade de "Passagem de Responsabilidade Patrimonial", do Destacamento Militar de Porto Esperidião, que a partir desta data ocorre a desativação do citado destacamento, e que devido a pouca demanda de tempo da estadia dos militares, não foi possivel informar as demais autoridades locais como tambem todos os Senhores (as) Vereadores (as) deste municipio para estarem presente.

Uma Ação ja iniciada na gestão de outrora do Prefeito Martins, que almejava tal aquisição através da doação e Juntamente com a parceria do Poder Legislativo e população, tornar realidade a Construção de um Centro Administrativo, para assim melhor administrar os recursos municipais e tambem melhorias no atendimento dos seus contribuintes.

O Prefeito Municipal agradeçe ao Comando do 2º BEFRON de Cáceres na pessoa do Comandante Ricardo Kleber Lopes Coêlho, pela disponibilidade e empenho pra que se concretizasse esta doação.