Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018

Notícia Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e CRAS em parceira com Concelho Tutelar e Concelho Municipal da Criança e Adolescentes realizaram a Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Publicado em: 22/05/2018 ás 16:10:00

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Concelho Tutelar e Concelho municipal da criança e adolescentes (CMDCA), ambos do município, realizaram neste último dia 17 de maio do corrente ano a Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, intitulada de “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.

Uma ação que contou com a participação de todos os profissionais destas instituições acima citada bem como a participação de alunos acompanhados de seus professores das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Os mesmos fizeram uma caminhada nas principais vias da cidade, com o término na câmara de municipal de vereadores, onde as crianças e adolescentes puderam ouvir várias palestras com assuntos relacionados ao título do evento.