Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018

Notícia Prefeitura Municipal Ganha doação de 2,5 toneladas de Alimentos da Mineradora APOENA, para distribuição a população Portense.

Publicado em: 11/12/2017 ás 15:10:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, Ganha doação de 2,5 toneladas de Alimentos da MINERADORA APOENA e seus FUNCIONÁRIOS, para distribuição a população Portense, a Mineradora e seus funcionarios doaram estes alimentos para serem entregues as familias carentes e necessitadas de Porto Esperidião.

Segundo a Primeira Dama Claudia Regina M. de Oliveira é que estes alimentos irão para as mesas de muitas familias que muitas das vezes não tem nenhum alimento para dar aos seus filhos neste periodo de final de ano. Acrescenta ainda que a distribuição sera feita em todo o municipio, tanto na séde quanto em todas as comunidades rurais e pontua: sabemos que não conseguiremos atender a todos que necessitam, mas atenderemos uma boa parte de todo nosso coração...Agradeço a Deus e aos amigos e Parceiros da Mineradora APOENA, por estarem proporcionando esta felicidade a todos...OBRIGADO.