Seja Bem Vindo, 25 de Maio de 2018

Telefone: (65) 3225 - 1139

Notícia PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESPERIDIÃO, ATRAVÉS DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM A ASESP - ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO, REALIZAM CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS GRÁTIS PARA A POPULAÇÃO PORTENSE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESPERIDIÃO, ATRAVÉS DE SUA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM A ASESP - ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO, REALIZAM CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS GRÁTIS PARA A POPULAÇÃO PORTENSE.
Publicado em: 18/04/2018 ás 07:26:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Coordenadora UBS Valéria Grahl

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, atraves de sua Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a ASESP - Assosiação de Saúde do Estado de São Paulo, nestes dias 17 a 28 do mês de Abril, estão realizando exames de vista totalmente gratuitos: Avaliações de acuidade visual, Fundo de Olho e Tonometria Ocular.

Estão sendo realizados os atendimentos na UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Aeroporto, onde serão atendidos desde crianças acima de 07 anos em diante, das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas.

Segundo o Senhor Victor Linares - Presidente da ASESP: que os profissionais da ASESP fazem toda a triagem, com orientações bem como com uma palestra dada por um profissinal, onde tira todas as duvidas da população, e após feita a primeira avaliação, a pessoa agenda um retorno para que assim passe por um Clínico Especialista e assim terá um diagnostico preciso de sua deficiência visual, onde será fornecido o receituário de lentes corretivas, receituário para tratamento medicamentoso e encaminhamento para qualquer tipo de cirurgia no trato oftalmológico.

O que é melhor tudo isso totalmente grátis e sem nenhuma burocracia nem tão pouco demora, para que as pessoas sejam atendidas com carinho, atenção, muita qualidade e profissionalismo,  Afirma a Senhora Valéria Grahl - Coordenadora da UBS Aeroporto. 

Notícias relacionadas