Seja Bem Vindo, 21 de Setembro de 2018

Notícia Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria de Obras corrige estragos causados pelas chuvas na zona rural

Publicado em: 14/03/2018 ás 15:07:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

O Município de Porto Esperidião sofre com as fortes chuvas em todo o município, as inundações dos córregos invadem as estradas e estouros de represas das propriedades circunvizinhas, danificando-as bem como destruindo manilhamentos, cabeceira de pontes e ate mesmo levando pontes inteiras, nas estradas de acesso as comunidades rurais do município.

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria de Obras, não tem medido esforços levando o maquinário e suas equipes de trabalho para dar manutenção em reconstruções, aterramentos e patrolamentos não só nas estradas municipais, como também nas MT`s 388 e 265, e da suporte em atoleiros nas MT`s com o maquinário para retirada dos caminhões carregados.

De acordo com o Prefeito Martins Dias de Oliveira, o problema se restringe não somente ás estradas municipais. Segundo ele, as MT’s 388 e 265, portas do agronegócio regional, sofreram com os atoleiros. Em meio ao problema, a Prefeitura disponibilizou seu maquinário para fazer a remoção dos caminhões carregados, que atuam no escoamento da produção agrícola e pecuária do nosso municipios e os municipios visinhos.

Sita-se alguns dos locais afetados pelas chuvas: estrada de acesso a comunidade do papiro próximo ao Sr. Olavinho reconstrução do madeiramento e aterramento, estrada que da acesso a serra de santa Barbara reconstrução de ponte, na MT 265 concerto e reconstrução da cabeceira da ponte próximo ao bar do Derlei.