Seja Bem Vindo, 21 de Setembro de 2018

Telefone: (65) 3225 - 1139

Notícia Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria de Obras corrige estragos causados pelas chuvas na zona rural

Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria de Obras corrige estragos causados pelas chuvas na zona rural
Publicado em: 14/03/2018 ás 15:07:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

O Município de Porto Esperidião sofre com as fortes chuvas em todo o município, as inundações dos córregos invadem as estradas e estouros de represas das propriedades circunvizinhas, danificando-as bem como destruindo manilhamentos, cabeceira de pontes e ate mesmo levando pontes inteiras, nas estradas de acesso as comunidades rurais do município.

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião através de sua Secretaria de Obras, não tem medido esforços levando o maquinário e suas equipes de trabalho para dar manutenção em reconstruções, aterramentos e patrolamentos não só nas estradas municipais, como também nas MT`s 388 e 265, e da suporte em atoleiros nas MT`s com o maquinário para retirada dos caminhões carregados.

De acordo com o Prefeito Martins Dias de Oliveira, o problema se restringe não somente ás estradas municipais. Segundo ele, as MT’s 388 e 265, portas do agronegócio regional, sofreram com os atoleiros. Em meio ao problema, a Prefeitura disponibilizou seu maquinário para fazer a remoção dos caminhões carregados, que atuam no escoamento da produção agrícola e pecuária do nosso municipios e os municipios visinhos.

Sita-se alguns dos locais afetados pelas chuvas: estrada de acesso a comunidade do papiro próximo ao Sr. Olavinho reconstrução do madeiramento e aterramento, estrada que da acesso a serra de santa Barbara reconstrução de ponte, na MT 265 concerto e reconstrução da cabeceira da ponte próximo ao bar do Derlei.

Notícias relacionadas