Seja Bem Vindo, 21 de Setembro de 2018

Notícia PREFEITO MUNICIPAL BUSCANDO RECURSOS EM REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO.

PREFEITO MUNICIPAL BUSCANDO RECURSOS EM REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO.
Publicado em: 28/06/2018 ás 09:04:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

REUNIÃO COM GOVERNO DO ESTADO

Nesta última quarta-feira dezenove do mês de junho do corrente ano, o Prefeito Municipal de Porto Esperidião Sr. Martins Dias de Oliveira, juntamente com alguns prefeitos de municípios circunvizinhos de nossa região, esteve na capital do estado em uma reunião com o Governador Pedro Taques, bem como alguns Deputados Estaduais como Dr. Leonardo, Romualdo Junior, Saturnino Masson entre outros.

Na ocasião o assunto principal em pauta foi sobre os repasses das emendas parlamentares para as áreas das festividades culturais dos municípios, repasses estes que alicerçam os municípios para que assim possam proporcionar alegria, descontração e lazer aos seus moradores e também os seus visitantes, fazendo também com que o comércio local seja impulsionado em suas vendas, já que com os shows culturais a nível estadual e nacional mobiliza um grande contingente de pessoas de todas as cidades vizinhas para assisti-los.

O governador do estado Pedro Taques, por sua vez reafirmou seu compromisso de apoiar os eventos culturais das cidades bem como também efetuar parte dos repasses até a data do dia 05 de julho deste ano, finalizando todo o restante até o final do ano. Que segundo Pedro Taques:  o governo do estado vem priorizando e continuará a priorizar seus investimentos nas áreas da Saúde e Educação em todo o estado, para que assim o Estado do Mato Grosso Esteja entre os melhores estados do Brasil, no que tange os atendimentos nessas áreas.

O Prefeito Martins Dias de oliveira, relata que ficou bastante contente com a receptividade, disponibilidade e compromisso do governador do estado Pedro Taques, e enfatiza que Porto Esperidião só tem a agradecer o governador e os deputados parceiros, que nestes dois anos de gestão sempre esteve com as portas abertas do governo do estado, para acolher e ajudar o Município de Porto Esperidião.