Seja Bem Vindo, 21 de Julho de 2017

Notícia Prefeito Martins Dias de Oliveira Visita Fazenda Bahia Grande Pioneira no Plantio Soja no Município.

Publicado em: 03/05/2017 ás 10:39:00

Prefeito Muncipal Sr. Martins Dias de Oliveira juntamente com o Presidente da Câmara Munipal Sr. Ricardo Junqueira e a Vereadora Tata da Anbulancia (Evanilce Nardeli), fizeram uma visita na Fazenda Bahia grande para conhecer o plantio e manuzeio na colheita da Soja, e assim tambem estreitando os laços de amizade com o Proprietário Sr. Gustavo Nakai e seu Gerente Paulo Pereira, tambem puderam conversar sobre a possibilidade desta tão conceituada empresa investir em nosso municipio na contrução de uma armazem e secador de grãos, criando assim diversas vagas de emprego, logo cogitando possibilidades de varios outros investimentos da linha de produção deste ramo de atividade.