Seja Bem Vindo, 21 de Julho de 2017

Notícia Prefeito de Porto Esperidião anuncia secretários de governo

Prefeito de Porto Esperidião anuncia secretários de governo
Publicado em: 07/02/2017 ás 11:00:00 Autor: Leandro Régis Fonte: Folha Regional

O prefeito de Porto Esperidião, Martins Dias de Oliveira (PMDB) fez a nomeação de seus Secretários e deu mostras de como será a sua gestão: Atuar com ética, transparência e responsabilidade.

Nos chamados cargos públicos de confiança, Martins nomeou 6 Secretários. Segundo ele, homens de muita visão, de perfil empreendedor, e que podem fazer muito pelo desenvolvimento municipal.

Dielson Aredes Falci está entre eles e responderá como Secretário de Administração. Para a Secretaria de Fazenda, o escolhido foi José Moreira Figueira. Na Secretaria Municipal de Assistência Social, estará João Pedro da Silva Silvério. Para a Secretaria de Saúde, o nomeado foi Alfeu Mussolino. Na Secretaria de Educação, Simplício Kuhn e na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Reginaldo Alves da Cruz.

Prefeito de Porto Esperidião na gestão 2009/2012, Martins falou sobre a experiência vivida, agradeceu a população pela nova oportunidade e falou sobre a difícil situação em que a Prefeitura foi encontrada, para este início de gestão. Diante dos problemas, o mesmo pediu paciência aos moradores e parceria da Câmara para reverter a situação.

• Tags:
  • Prefeito