Seja Bem Vindo, 21 de Setembro de 2018

Notícia Entrega de Alevinos a pequenos Agricultores Parceria de Prefeitura Municipal de Porto Esperidião e EMPAER.

Publicado em: 29/01/2018 ás 08:36:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Ass. Direção EMPAER - PE Silvio Chapina

Neste ultimo 18 de janeiro de 2018, em Parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, a EMPAER (empresa mato-grossense de pesquisa, assistência e extensão rural), fizeram a entrega de um total de 94.430 (noventa e quatro mil e quatrocentos e trinta alevinos de peixes da espécie tambatinga) a pequenos agricultores do município de Porto Esperidião onde a grande maioria estão cadastrados nos programas da agricultura familiar. Segundo o Assistente de Direção da EMPAER de Porto Esperidião Sr. Silvio Chapina, “é que com estas entregas destes alevinos os produtores que fizerem um manejo adequado, futuramente terão uma ótima renda para suas famílias, podendo a cada ano aumentar a sua produção”.

E neste ato Sivio Chapina eleva seus agradecimentos ao Sr. Layr Mota da Silva – Presidente da EMPAER – MT, o Sr. Martins Dias de Oliveira Prefeito de Porto Esperidião e Primeira Dama Claudia M. de Oliveira, o Sr. Antônio Carlos Laudivar Ribeiro Vice Prefeito de Porto Esperidião, Sr. José Antônio – Coordenador da Empaer de Cáceres e Região, Sr. André França Secretário Municipal de Agricultura e seu Coordenador Cleidinei Rocha, e em nome de todos os vereadores ao Sr. Ricardo Junqueira Presidente da Câmara municipal de vereadores de Porto Esperidião, aos Servidores: Técnico Agropecuário, Agrônomo e o Veterinário da EMPAER de Porto Esperidião, bem como todos os outros participantes que direta ou indiretamente ajudaram para o sucesso deste evento.