Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017

Notícia Desfile Cívico 7 Setembro Comunidade de Vila Cardoso - Porto Esperidião.

Desfile Cívico 7 Setembro Comunidade de Vila Cardoso - Porto Esperidião.
Publicado em: 07/09/2017 ás 11:10:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Chefe de Gabinete

Neste ultimo dia 7 do mês de Setembro, A Escola Theodoro Jose Duarte da comunidade Vila Cardoso, juntamente com toda sua população organizaram um belissimo desfile cívico,  em comemoração A Independência do Brasil  que é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política do Brasil.

E que contou com a presença de ilustre autoridades municipais como o Prefeito Martins Dias de Oliveira e Primeira Dama Cláudia Marques Oliveira, o Vice Prefeito Antônio Carlos Laudivar Ribeiro e esposa Regina Martins, alguns secretarios Municipais, Vereadores, e tambem o Deputado Federal Vatemir Pereira de Cuiabá.

As autoridades além da participação no desfile cívico junto com a população da comunidade e outros de outras comunidades, puderam tambem visitar e fiscalizar as obras das pontes de material que estão sendo feitas em diversos pontos do municipio na comunidade Vila Cardoso e todo o alto aguapei.