Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018

Notícia COPA CANARINHO

COPA CANARINHO
Publicado em: 12/06/2018 ás 09:15:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria Imprensa

COPA CANARINHO JOSÉ JAIVONA EDIÇÃO 2018

Com arquibancadas lotadas, o Estádio Municipal recebeu, neste último domingo (10 de junho) o jogo entre as equipes Ajax (de Porto Esperidião) e Curvelandense (Curvelândia), partida válida pela segunda rodada da COPA CANARINHO JOSÉ JAIVONA, com resultado favorável à equipe local pelo placar de 4X1.

Com participação de 16 equipes de toda a região do Vale do Jauru, o certame está sendo coordenado pelo Desportivo G4, uma associação de amigos, voltado à organização desportiva, sem fins lucrativos, de cunho puramente social e filantrópico.

A Copa Canarinho edição 2018 tem atuação direta da Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, com apoio integral de comerciantes da cidade e da região, entre outros simpatizantes que estão cooperando financeiramente para a realização da copa.

A competição leva o nome e rende justas homenagens e tributos ao saudoso JOSÉ JAIVONA MENDES, ilibado cidadão portoesperidiãoense que dedicou parte de sua vida ao esporte local.

A coordenação da Copa Canarinho 2018 agradece ao Prefeito Martins Dias de Oliveira e Vice-Prefeito Antonio Carlos Laudivar Ribeiro, pelo apoio e incentivo ao esporte amador, reconhecendo a importância de cada patrocinador nesse contexto.