Seja Bem Vindo, 25 de Maio de 2018

Notícia AS FESTIVIDADES DO 32º ANIVERSÁRIO DE PORTO ESPERIDIÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO.

AS FESTIVIDADES DO 32º ANIVERSÁRIO DE PORTO ESPERIDIÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO.
Publicado em: 15/05/2018 ás 08:24:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria de Imprensa

As festividades do 32º Aniversário de Porto Esperidião, foi um sucesso, com dois shows nacionais nos dias 11 e 12 deste mês, que nos dois dias reuniu uma multidão de pessoas de toda nossa região do vale do jauru bem como de outras regiões do estado, estiveram presente na abertura oficial do evento muitas Autoridades do estado e tambem Federal, como o Senador José Medeiros, o Ex - Vice Governador do estado Carlos fávaro, Deputado Estadual Romualdo Junior, Ex Presidente da Empaer Lair Mota, o Sr. Roberto Dorner Empresário da Comunicação Presidento do Grupo de Televisão SBT do norte do estado e tambem prefeitos e ex prefeitos das cidades circunvizinhas a nós.

O Prefeito Martins Dias de Oliveira Agradece imensamente a todos amigos e companheiros que direta ou indiretamente foram parceiros para a realização deste brilhante evento, e que se empenhará para que Porto Esperidião fique conhecido no senário nacional por ter estas datas festivas e poder trazer artista de grande nome da musica brasileira, aqui em Porto Esperidião.