Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018

Notícia AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESPERIDIÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Publicado em: 28/06/2018 ás 08:55:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Alfeu Mussolino

AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE PORTO ESPERIDIÃO

Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, intensificam seus trabalhos para proporcionar uma saúde de qualidade, e contempla sua população com atendimento de qualidade: Eficiente e Eficaz em todos seus setores, bem como também em especialidades que o Sistema Único de Saúde (SUS) não fornece nos postos de saúde dos municípios.

• Abrangendo em Especialidades Diferenciadas

Neste último dia 18, foi oferecido a população de Porto Esperidião, atendimento totalmente grátis em consulta com o Dr. Eduardo Marques – Oncologista, onde o mesmo em seu atendimento fez 20 exames PSA e mais 20 exames do Colo do Útero, estes procedimentos foram ofertados na Unidade Básica de Saúde do muncipio no bairro Aeroporto.

• Investimentos na Saúde Bucal nas Comunidades

Ainda neste mês de junho o PSF – Vila Cardoso, para melhoria dos atendimentos odontológicos, ganhou uma “Cadeira Odontológica” novinha em folha, proporcionando assim uma melhoria de 100% na capacidade de atendimento profissional nesta área da saúde bucal de todas as famílias da comunidade e Distrito de Vila Cardoso e as demais comunidades circunvizinhas.

• Pleno Incentivo aos novos Profissionais da Saúde do Município

O município de Porto Esperidião tem crescido em conhecimento na Área da saúde, prova disso é o apoio e a disponibilidade que a Secretaria Municipal de Saúde vem dando, no suporte técnico e estrutural aos alunos da Primeira Turma de Técnicos em Enfermagem da Prof. Ma. Beatriz Vogl, coordenado pela Psicóloga Renata Bassani.

Que expressa seus agradecimentos:

Eu queria poder aqui em palavras expressar minha imensa alegria, mas para tal sentimento eu escreveria um livro.
Porém gratidão define este dia tão especial, a Deus primeiramente por colocar pessoas tão especiais em minha vida, por me permitir juntamente com uma competente equipe coordenada pelo Dr. Cristiano Sousa que não mede esforços para que excelentes profissionais passem pela vida de nossos alunos , a realização deste sonho que para muitos parecia impossível.
Mas que hoje podem ver a conquista cada dia mais perto.
Ao Secretário de Saúde Alfeu Mussolino e Suas coordenadoras pela recepção calorosa na UBS e PSF do município.