Seja Bem Vindo, 20 de Julho de 2018

Notícia AÇÃO SOCIAL EXÉRCITO BRASILEIRO, PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESPERIDIÃO, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL E GEFRON.

Publicado em: 04/07/2018 ás 15:51:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Assessoria Comunicação 2º BEFRON

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE PORTO ESPERIDIÃO.

O EXÉRCITO BRASILEIRO E PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESPERIDIÃO, EM PARCERIA COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, E O GEFRON.

REALIZARÃO UMA AÇÃO SOCIAL NA SEGUNDA-FEIRA DIA 09 DESTE MÊS DE JULHO DAS 08:00 ÀS 11:00 E DAS 14:00 ÀS 17:00 HORAS.

NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA MARIA GREGORA, NO BAIRRO AEROPORTO.

NO LOCAL HAVERÃO ATENDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS, ATIVIDADES RECREATIVAS, PALESTRAS, EMISSÃO DE DOCUMENTOS, RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA.

TRAGA A SUA FAMÍLIA!

POPULAÇÃO DE PORTO ESPERIDIÃO E EXÉRCITO BRASILEIRO, JUNTOS POR UMA CIDADE MELHOR! ”