Seja Bem Vindo, 21 de Junho de 2018

Notícia A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião realiza Reformas e reconstrução das Escolas Municipais

Publicado em: 19/02/2018 ás 15:20:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Direção Escola Theodoro J. Duarte

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria Municipal de Educação vem realizando um trabalho de reformas e reconstrução das escolas municipais do município, e a contemplada neste período esta sendo a Escola Municipal Theodoro Jose Duarte da Comunidade de Vila Cardoso.

A Escola Municipal Theodoro José Duarte neste ano de 2018 vem passando por várias reformas na parte estrutural tais como: trocas de janelas, portas, reparos nos rebocos das paredes, reformas nos telhados e algumas mudanças nas salas de aulas, por exemplo: troca dos antigos quadros Negros pelos novos Quadro de Vidro, iluminação de Lede, colocação de ar condicionados, etc.

Também está sendo realizada toda á parte de pintura na estrutura do colégio tanto no lado de dentro quanto de fora das salas e de todo o espaço físico da escola, forros está sendo colocado nos banheiros, no refeitório e em toda às outras áreas do Colégio.

Estão sendo implantados também uma sala de informática com 10 computadores, um data show e uma televisão, todos conectados na rede de Internet.