Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018

Notícia A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião em parceria com o Governo Federal, Governo Estadual, realizou entrega de uma Patrulha Mecanizada para a Associação de Agricultores da Vila Rural Domingos José de Morais.

Publicado em: 17/05/2018 ás 00:00:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Cledinei Coordenador Agricultura

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria de Agricultura, No dia 11 de maio de 2018, entregou uma Patrulha Mecanizada para a Associação de Agricultores da Vila Rural Domingos José de Morais, Assentamento Nossa terra Nossa Gente de Porto Esperidião. Uma ação do Governo Federal, Governo Estadual – SEAF e Município, A patrulha que foi entregue compõem-se de: 01 trator de 50 cv, 01 carreta agrícola, 01 grade aradora e 01 distribuidora de calcário. Estiveram presente na solenidade de entrega O Prefeito Municipal Martins Dias de Oliveira e Primeira Dama Claudia Regina o Vice-Prefeito Antônio Carlos Ribeiro o Senador da República José Medeiros, Secretário Municipal de Agricultura André França Rosa e os produtores rurais e familias do assentamento.