Seja Bem Vindo, 11 de Dezembro de 2017

Notícia A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião Concede consultas Oftalmológicas grátis a população.

Publicado em: 11/11/2017 ás 12:48:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Sec. Saúde Alfeu

Prefeitura Municipal Consede Consultas Grátis Oftalmológicas

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, disponibilizou atendimentos oftalmológicos totalmente grátis a toda a população. Segundo o secretário de saúde Alfeu Mussolino, receberam atendimentos cerca de 635 pessoas no total, esta ação solidária foi uma parceria firmada entre a Prefeitura de Porto Esperidião e a Equipe Solidária da Visão,que tem como seus componentes médicos e técnicos de vários estados do Brasil e percorrem todos os municípios do estado. Os atendimentos aconteceram entre os dias 07 e 08 e também no dia 11 do mês Novembro deste corrente ano nas dependências do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

O Prefeito Municipal Martins Dias de Oliveira destaca que esta ação foi e é de fundamental importância, pois beneficiou muitas pessoas que nem sequer tinha expectativa de poder fazer uma consulta desta e logo resolver o seu problema de vista, sendo assim ele se sente realizado de poder estar ajudando de alguma forma todo este povo amado de Porto Esperidião.