Seja Bem Vindo, 21 de Junho de 2018

Notícia A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião Através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 08 de Março uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em: 13/03/2018 ás 09:11:00 Autor: Ronaldo Fialho Fonte: Coordenadoria Crás

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, através de sua Secretaria Municipal de Assistencia Socila, realizou no dia 08 de Março uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A comemoração foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, com uma linda homenagem às mulheres do município. O evento contou com a presença da Pastora Alsione Gloria onde a mesma falou sobre o empoderamento da mulher, elevando a auto-estima de todas que estavam presentes, bem como a 1° Dama Claudia Marques retratou a importância da luta feminina pelos seus direitos. O prefeito Martins Dias De Oliveira Oliveira se fez presente e saudou as mulheres ressaltando a importância da data para a sociedade, agradeceu pelo empenho de toda a equipe e disse que a presença das mulheres na festividade, muito lhe alegrava. Após o encerramento das falas, foi proporcionado as mulheres um delicioso jantar.