Seja Bem Vindo, 21 de Agosto de 2017

Notícia 19º FESTIVAL DE PESCA E PRAIA DE PORTO ESPERIDIÃO

19º FESTIVAL DE PESCA E PRAIA DE PORTO ESPERIDIÃO
Publicado em: 26/06/2017 ás 13:55:00 Fonte: Assessoria de Imprensa P.E.

19º FESTIVAL DE PESCA E PRAIA DE PORTO ESPERIDIÃO, a Prefeitura Municipal de Porto Esperidião Com Jeito Novo de Caminhar, intensifica as suas ações de reformas e restauração do Parque de Turismo, Esportes e Lazer “Beto de Oliveira”, para o tradicional Festival de Pesca e Praia (FPP), que vai acontecer de 14 a 17 do próximo mês. O evento chega a sua 19ª edição e a organização geral do evento contará com a participação de todas as Secretarias e Coordenadorias do município, bem como uma Comissão composta por Servidores do Executivo e do Legislativo, sendo coordenado pela servidora Regina Martins, chefe de gabinete desta prefeitura.

O gestor municipal, Martins Dias de Oliveira (PMDB) convoca a todos, “enfatizando a importância da participação e empenho de todos os servidores municipais no evento, desde o seu primeiro dia até a finalização dos trabalhos”.

A programação inclui Pesca Embarcada, Pesca Mirim, Futebol de Areia, Show Nacional, Show Baile todas as noites, Apresentação e Mostra Cultural, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, e outros.

O evento terá início na quinta-feira (14/09) com um belíssimo desfile com a escolha da Garota Festival edição 2017, e logo após Show baile para os espectadores, o evento promete mobilizar milhares de pescadores, turistas e competidores de diversas partes do Brasil e do mundo.